O projeto "Anjinhos de Natal" tem um impacto real na vida de várias pessoas.
Nesta página encontra alguns testemunhos que recebemos de adotantes e beneficiários do projeto.
Adorei ajudar este ano , conheci esta ideia maravilhosa e quis logo ajudar …. Gostava tanto de saber se o menino que eu escolhi se gostou ?
Feliz natal
Feliz natal

Sempre gostei de ajudar , mas este projeto é um dos que mais prazer me dá todos os anos , peço a Deus saúde para poder contribuir com um sorriso todos os anos. Este ano adotei um e o meu marido outro . E que felizes que estamos , obrigada por quem teve esta ideia

Conheci este projecto há uns anos através da minha filha.
Desde então, temos adotado anjinhos e ficamos de coração cheio por poder fazer crianças felizes.
Desde então, temos adotado anjinhos e ficamos de coração cheio por poder fazer crianças felizes.

Conheci este projecto pelas redes sociais, já é o terceiro ano que participo. Fico com o coração mais aconchegado por saber que farei o Natal de alguém mais feliz. Divulguei o projecto a pessoas conhecidas que também começaram a ajudar. Juntos podemos fazer um mundo melhor!

Joana | 25 outubro 2025Adotante
Conheço e participo nesta iniciativa há muitos anos.Partilho sempre com colegas e amigos pois acredito verdadeiramente que podemos ajudar uma ou várias crianças a ter um Natal mais feliz. Bem hajam e continuamos juntos.

Conheci esta iniciativa maravilhosa o ano passado através de um colega de trabalha. Infelizmente 2024 foi um ano muito duro pois perdi a minha filha (bebé prematura) com apenas 15 dias de vida.
Abracei esta iniciativa de forma a para poder ajudar uma criança, uma Maria com a idade com que a minha Maria teria na altura de Natal. Espero que a Maria e a sua família tenham tido um Natal mais aconchegado e feliz e muitos parabéns por esta iniciativa :)
Abracei esta iniciativa de forma a para poder ajudar uma criança, uma Maria com a idade com que a minha Maria teria na altura de Natal. Espero que a Maria e a sua família tenham tido um Natal mais aconchegado e feliz e muitos parabéns por esta iniciativa :)

Este ano foi o primeiro que ouvi falar neste projeto, e tive logo uma vontade de contribuir para um Natal Feliz de um anjinho chamado Íris. Este ano fui mãe pela primeira vez de uma menina chamada Íris, e essa foi a razão para a minha escolha.

Conheci esta iniciativa apenas este ano através do Instagram. Após o testemunho dado, não pensei duas vezes e adoptei 3 anjinhos. Eu e as minhas filhas, de coração cheio, preparámos os presentes com todo o carinho. Esperamos assim dar um pouco mais de alegria e um natal mais caloroso. Para o ano cá estaremos novamente!

Conheci esta causa através das redes socias. E claro, decidi desde logo adotar um Anjinho, e tenho a certeza que irá ser o primeiro de muitos... Um Feliz Natal para todos que fazem a diferença na vida destas crianças e seus familiares.

Eu e a minha filha adotamos este ano pela primeira vez, pois só agora conhecemos está iniciativa. Adotamos 13 anjinhos. Num universo de mais de quatro mil, é uma gota apenas. A sensação de coração cheio é a melhor do mundo.Imaginar a reação e alegria destas crianças na noite de natal ( e dos seus pais que não têm como comprar prendas) é indescritível. Tanta e tanta gente que pode e que deveria experimentar adotar estes anjinhos e deixar dê olhar apenas para si próprias... Parabéns á organização e colaboradores desta iniciativa. Parabéns a todas os anjos que adotaram estes anjinhos. Para o ano cá estaremos para fazer mais crianças felizes. Feliz Natal a todos e excelente 2025.

Conheci esta iniciativa através da minha irmã que me falou. Como infelizmente não tenho filhos, encontrei nos Anjinhos de Natal a melhor maneira de fazer feliz pelo menos uma criança na noite de Natal. Já lá vão 3 anos e assim espero continuar a levar alegria e sorrisos durante muitos e bons anos.

Conheci esta causa através de partilhas na rede social instagram. Decidi, desde logo, pesquisar e conhecer melhor a sua intenção.
Adotei um Anjinho de Natal muito novo e os seus pedidos já foram enviados... devem estar a caminho!
Espero que possa contribuir para um Natal mais iluminado e repleto de amor. Com a simplicidade podemos alcançar muito e eu contribui com a melhor das intenções e carinho.
Também partilhei com amigas que adotaram outros Anjinhos.
Feliz Natal 2024 para todos!
Adotei um Anjinho de Natal muito novo e os seus pedidos já foram enviados... devem estar a caminho!
Espero que possa contribuir para um Natal mais iluminado e repleto de amor. Com a simplicidade podemos alcançar muito e eu contribui com a melhor das intenções e carinho.
Também partilhei com amigas que adotaram outros Anjinhos.
Feliz Natal 2024 para todos!

Eu e a minha mãe adotamos 13, isso mesmo 13 crianças este natal 2024. A nossa única intenção foi proporcionar um natal alegre e diferente ao maior número de crianças que nos foi possível.
Ficámos com o coração cheio por contribuirmos , nem que seja só um bocadinho,, para que neste natal estas crianças consigam realizar o sonho de terem o seu desejo de presente atendido. Missão cumprida.
Para o ano cá estaremos para fazermos outras crianças felizes no dia de natal.
Feliz Natal a todos os que organizaram a contribíiram para que esta missão se concretizasse.
Ficámos com o coração cheio por contribuirmos , nem que seja só um bocadinho,, para que neste natal estas crianças consigam realizar o sonho de terem o seu desejo de presente atendido. Missão cumprida.
Para o ano cá estaremos para fazermos outras crianças felizes no dia de natal.
Feliz Natal a todos os que organizaram a contribíiram para que esta missão se concretizasse.

Este é o meu primeiro ano a adotar um anjinho, soube da causa através das redes sociais, este ano 2024 foi muito complicado na minha vida e na nossa família, foi um ano de muitas perdas, e perdas muito dolorosas, os meus filhos têm 4 e 5 anos e graças a deus NUNCA lhes faltou nada , este ano vamos ajudar vários anjinhos , já vamos com 3 anjinhos adotados.
Que este Natal seja muito abençoado para todos ❤️
Que este Natal seja muito abençoado para todos ❤️

Conheci esta iniciativa há 3 anos e fiquei apaixonada. Desde aí, cada natal tenho adotado um anjinho. E é tão bom aquele sentimento de podemos ajudar alguém, de saber que nalguma parte um menino(a) vai sorrir com um simples gesto de amor.
Fazer a diferença na vida de uma criança. Envolvo as minhas 2 filhas no processo para também elas crescerem com este sentimento de amor aos outros mesmo sem conhecer.
Obrigada por esta iniciativa maravilhosa que faz uma família feliz e nos enche o coração.
Fazer a diferença na vida de uma criança. Envolvo as minhas 2 filhas no processo para também elas crescerem com este sentimento de amor aos outros mesmo sem conhecer.
Obrigada por esta iniciativa maravilhosa que faz uma família feliz e nos enche o coração.

Foi com grande emoção, que eu e o meu filho António, comprámos os presentes para o nosso anjinho, o bebé António! Que possamos dar um sorriso no natal a esta família e que acreditem num futuro melhor!!

Ana Gonçalves | 22 novembro 2023Adotante
Foi o primeiro ano em que adotei um anjinho. Partilhei a iniciativa nas redes sociais e ajudei todos os que queriam participar, mas que não sabiam como. Espero que o mundo seja melhor para estes anjinhos de alma pura e para os seus papás ou tutores. Obrigado ao Exército de Salvação por ter esta iniciativa. Obrigado 3

Agradeço aos Anjinhos de Natal por mais um ano fazerem um anjinho feliz.
O meu filho delirou quando abriu o presente. Infelizmente não lhe consegui dar um presente.
Bem haja e Grata por fazerem estes Anjinhos terem um Natal mais Feliz.
Parabéns!! Parabéns!! pela vossa iniciativa.
O meu filho delirou quando abriu o presente. Infelizmente não lhe consegui dar um presente.
Bem haja e Grata por fazerem estes Anjinhos terem um Natal mais Feliz.
Parabéns!! Parabéns!! pela vossa iniciativa.

Mais um ano que o meu filho ficou muito feliz com o presente que recebeu dos anjinhos de Natal adorou a surpresa, bem haja por ajudar crianças a sorrir. Infelizmente ele é uma criança sem pai há 3 anos, e eu mãe não lhe consigo dar o que ele me pede. Bem haja a todos vocês.

Conheci este projeto neste ano de 2021 através das redes sociais! É impossível ficar indiferente a uma iniciativa tão grandiosa e gratificante ! É com muito amor que adotei o meu Anjinho Lara e espero proporcionar lhe um sorriso gigante e um brilho no olhar ! Um feliz Natal a todos os anjinhos e a todos os anjos bons que acolhem esta iniciativa ! um beijinho especial ao meu anjinho Lara ❤️

Conheci este projeto ontem, e fui logo ver como podia adotar, já adotei uma anjinha. Já falei a diversos amigos para irem também adotar um anjinho, porque acho que a essência do Natal é a partilha, é o dar sem esperar nada em troca, é o fazer feliz e sorrir alguém. Adorei a ideia e espero que esta seja a primeira de muitos anjinhos. Parabéns pela iniciativa e obrigada.

São tão valiosas estas iniciativas. Estreio-me este ano como adotante e com certeza irei continuar. Parabéns ❤️

Há 2 anos que participo nesta campanha maravilhosa e assim o pretendo fazer daqui para à frente. É com muito gosto e empenho que me dedico na escolha de cada presente pedido. Desejo a todos os anjinhos e famílias um óptimo e feliz Natal!!!

O Natal é partilha, amor, solidariedade, união. Esta iniciativa é o conjugar de todos estes princípios. 2020 será o meu primeiro de muitos anjinhos adotados.

Em 2019 tive o meu primeiro anjinho, este ano voltamos adotar. E voltaremos sempre adotar com todo o coração.

Conheci este projecto há 2 anos e desde então a minha familia é presenteada com dois anjinhos nesta época. Sim, somos nós os presenteados porque por mais felizes que façamos uma criança ou uma família, o sentimento e o prazer que nos dá podermos contribuir é muito maior. Ficámos muito mais ricos e passou a existir um sorriso adicional e novos membros na nossa noite de Natal. Anónimos, mas que marcam presença na nossa noite. Bem hajam e que se mantenham sempre. Festas felizes a todos

Já colaboro com esta iniciativa há uns anos, e quando envio a minha prenda fico sempre de coração cheio de pensar que há uma família que vai poder ver o sorriso e o brilho nos olhos da sua criança pois lhe puderam proporcionar um desejo de Natal. Obrigada pela iniciativa.

Já participo há vários anos e quero continuar e uma excelente iniciativa, feliz natal ao meu anjinho António e a todos os outros

A verdadeira essência do que é o natal... saber que na noite de natal, há um anjinho que sorrirá e estará feliz por acreditar na magia do natal

Foi o primeiro ano que tive a oportunidade de conhecer este projeto através de uma amiga, acho uma iniciativa maravilhosa. Espero que seja a primeira de muitas vezes que possa ajudar uma criança a ter um Natal mais feliz. O nosso mundo é muito "desigual", se pudermos ajudar quem mais precisa estamos a contribuir para um mundo melhor. Parabéns pelo projeto, na noite de Natal vou sorrir ao meu anjinho, porque sei que vai receber o presente com que sonhou. ❤️

A cada ano que passa, gosto mais de participar nesta iniciativa, tentar imaginar a alegria da pessoa que vai receber o nosso presente faz com que eu dê o melhor de mim. Bem haja a todos.

Muitos parabéns por este projecto maravilhoso. Há 2 anos que participo com muito gosto. Espero que continuem por muitos anos. *Boas Festas*

É o terceiro ano que adoto um anjinho. Sinto-me muito feliz por deixar estas crianças um pouco mais contente durante esta época natalícia. Obrigada por nos darem esta oportunidade!

Fico muito feliz em participar neste projecto.
Acabei de adotar um anjinho, já são 3 anos seguidos e o meu desejo é continuar a concretizar pequenas surpresas e fazer alguem sorrir e feliz.
Acabei de adotar um anjinho, já são 3 anos seguidos e o meu desejo é continuar a concretizar pequenas surpresas e fazer alguem sorrir e feliz.

Há já três anos que adotamos anjinhos! Tem sido uma experiência única e generosa para com os anjos e os cá de casa. Obrigada.

Este ano foi o primeiro em que consegui adoptar um anjinho. Fiquei de coração cheio. Parabéns pela iniciativa

Quero agradecer do fundo do coração os presentes dados aos meus anjinhos 3183 foi uma grande alegria ver a felicidade deles o meu obrigada

Este ano estou de coração cheio! Consegui adotar, pela primeira vez um anjinho!
Saiu-me uma menina chamada Bianca com a idade da minha filhota, que ajudou a escolher o presente para ela! Só gostava de puder ver a carita dela, quando receber o presente :)
Para o ano, se conseguir, adotarei mais um anjinho! Fazemos de tudo para os vermos felizes! E se podermos ajudar, porque não o fazemos?
Bem haja a toda a equipa por detrás desta iniciativa e que continuem este trabalho louvável!
Saiu-me uma menina chamada Bianca com a idade da minha filhota, que ajudou a escolher o presente para ela! Só gostava de puder ver a carita dela, quando receber o presente :)
Para o ano, se conseguir, adotarei mais um anjinho! Fazemos de tudo para os vermos felizes! E se podermos ajudar, porque não o fazemos?
Bem haja a toda a equipa por detrás desta iniciativa e que continuem este trabalho louvável!

OBRIGADO :) É só o que tenho a dizer, estou de coração cheio por saber que vou fazer sorrir uma princesa na noite de Natal :)
Alguns são felizes pelo que trazem no bolso, outro pelo que trazem no coração.
Alguns são felizes pelo que trazem no bolso, outro pelo que trazem no coração.

Sou iniciada neste projecto que não conhecia. Foi com muito amor que comprei o presente para a minha anjinha Kyrah, de 8 anos. Que sejas muito feliz, este Natal e todos os dias! Bem hajam!

Tenho dois filhos (rapazes), pela primeira vez fiz parte desta iniciativa que desconhecia, soube através de uma amiga. Foi com muito gosto com toda a satisfação que participei, calhou-me uma menina fiz as compras e até tricotei um casaco como se fosse para a filha que não tenho. Obrigada por esta iniciativa.

Bem hajam a todos os que colaboram nesta iniciativa solidária. Gosto de imaginar as caritas felizes dos que recebem um presente inesperado, enviado pelo "Pai Natal"... espero que o Martim fique feliz com o seu presente, a mim fez-me muito feliz escolhê-lo, na caixa, além do presente vai junto uma grande dose de carinho. Feliz Natal Martim.

Adotei um anjinho da idade da minha princesa e comprei os seus presentes como se fosse para ela! Senti que o Amor de mãe dá para partilhar e que o facto de saber que irei fazer uma criança feliz, deixa-me muito grata. É o primeiro de muitos anos...

Desde que soube do projeto, quis participar e ajudar! No primeiro ano não consegui... Mas desde aí, eu, os meus amigos e a minha família tornamo-nos anjinhos adotantes. Aquece-me este tipo de iniciativas. E é tão gratificante fazer a diferença no Natal de uma criança!

Muito obrigada pela prontidão na resposta e pelo profissionalismo! A vossa forma de trabalhar só faz ter ainda mais vontade de trabalhar em tudo o que organizem!!!! Parabéns... hoje em dia é muito difícil ter confiança em organizações que se prestam a ser solidárias. No meio de tanta desconfiança, conseguirem conquistar a minha, garanto-vos que é quase um milagre. Da minha parte, até prova em contrário, terão sempre o meu apoio para qualquer causa que apoiem. PARABÉNS E desejo-vos toda a sorte do mundo, assim como espero um sorriso do tamanho do mar na cara da Beatriz quando vir a sua barbie!!!!!

Grande iniciativa para um projeto grandioso como o de fazer crianças felizes.

Tomei conhecimento deste projecto por uma amiga. Apaixonei-me assim que ela me deu conhecimento, já lá vão alguns.Todos anos espero pelo dia em que se começa a fazer a adoção... Aqui estou eu hoje à espera que comece...

Há já 5 anos que adopto, pelo menos, 1 anjinho.
Faço-o porque a alegria e o sorriso de uma criança não tem qualquer preço. Faz esquecer problemas. O presente que recebem através desta campanha é um gesto muito simbólico, mas que enche de certeza o coração, também dos pais, muitas vezes em grandes dificuldades. Para mim significa dar afectos. Vai muito além do presente. Espero poder continuar a contribuir para isso.
Faço-o porque a alegria e o sorriso de uma criança não tem qualquer preço. Faz esquecer problemas. O presente que recebem através desta campanha é um gesto muito simbólico, mas que enche de certeza o coração, também dos pais, muitas vezes em grandes dificuldades. Para mim significa dar afectos. Vai muito além do presente. Espero poder continuar a contribuir para isso.

Tornei-me adotante logo na primeira edição, num ano extremamente complicado financeiramente, nessa altura percebi que apesar de tudo havia gente com reais dificuldades. Desde esse dia temos adotado sempre e a alegria de sabermos que podemos ajudar realmente a dar algum significado à época, faz viver de facto o espírito natalício.

É talvez dos presente que mais prazer de dá em oferecer no Natal, imagino a felicidade das crianças, isso é o que importa, é esse o espírito, espero poder continuar a apoiar este projecto por muitos anos. Um bem haja.

Desde o Natal de 2011 que se tornou uma tradição de cá de casa. Adotamos um anjinho em nome da nossa filha Daniela.
Fazemos sempre um pedido de uma menina com a precisa idade da Daniela. Depois esse anjinho está connosco no pensamento. Porque Graças a Deus temos possibilidade de o fazer optamos sempre por mandar mais peças de roupa e outras lembranças. É a nossa Daniela que escolhe como se fosse para ela própria. Não podemos mudar o mundo, mas podemos fazer que seja um bocadinho melhor.
Fazemos sempre um pedido de uma menina com a precisa idade da Daniela. Depois esse anjinho está connosco no pensamento. Porque Graças a Deus temos possibilidade de o fazer optamos sempre por mandar mais peças de roupa e outras lembranças. É a nossa Daniela que escolhe como se fosse para ela própria. Não podemos mudar o mundo, mas podemos fazer que seja um bocadinho melhor.

É uma grande felicidade poder contribuir para a alegria de uma criança um anjo. :)

Este projecto é muito querido para mim. Já desde o tempo em que ainda era a Ana que fazia a distribuição dos anjinhos de forma pessoal no seu email. Desde aí tem sido uma constante na minha vida e inclusive já arrastei para este projecto um grupo de amigas que também elas têm sido presença constante. A sensação de que no dia de natal, uma criança algures irá receber um presente nosso é indescritível. Este ano faço questão de garantir novamente o meu anjinho! Espero que cada vez mais se consiga chegar a mais e mais crianças.

Natal é mais que dar prendas, é dar afectos é alegrarmo-nos com a felicidade dos outros e sendo elas crianças entusiasma ainda mais a nossa vontade de ajudar este projecto, e já lá vão uns bons anos. O Natal é amor, é paz, e faz parte desta paz ajudar quem precisa, fico muitas vezes a imaginar a carinha da criança que vai receber aquele presente, é uma sensação de leveza e paz quando o presente segue pelo correio. Obrigada a quem pensou neste projecto e todos que colaboram, vocês são autênticos anjos. Natal é ajudar quem precisa.
Somos duas amigas que conjuntamente ajudamos esse projecto (Petra e Paula)
Somos duas amigas que conjuntamente ajudamos esse projecto (Petra e Paula)

Sinto-me me feliz por saber que consigo fazer algumas crianças felizes na noite mais mágica do ano e saber que os pais das mesmas também ficam felizes.
É muito importante estas iniciativas.
É muito importante estas iniciativas.
